Biografia

Os NOCIVOS iniciaram suas atividades em 2001, impulsionados em expor seus sentimentos e ideais através da música.

Seu estilo musical é pesado e direto, composto por influências variadas, transitando entre o RAP, ROCK, REGGAE, HARCORE, DUBSTEP e outros gêneros, resultando em composições muito originais, direcionadas à um público desprovido de barreiras.

Suas letras versam sobre o íntimo do ser humano e seus sentimentos, temas sociais e cotidiano urbano.

Em 2003 os NOCIVOS lançaram um EP intitulado “Qual A Direção?”. Este EP contém as faixas “Censura” (que conta com a participação de ADOLPHO SCHAEFER – vocalista da banda TRETA), e a faixa título “Qual A Direção?”.

Em 2015 os NOCIVOS lançaram o primeiro Single de seu futuro álbum que virá sob o título "Natimorto". Este Single contém a faixa título "Gritar Para O Mundo", e foi lançado pelo Selo A NEW M3THOD INC.

Em junho de 2016 os NOCIVOS lançaram o segundo Single de "Natimorto", desta vez sendo a música "Manifesto", fruto da parceria entre A NEW METHOD INC e TAMO JUNTO PRODUÇÕES.

Suas apresentações ao vivo são repletas de muita energia, profissionalismo, e interatividade com o público.

Os NOCIVOS estão trabalhando intensamente sobre suas demais canções, para o lançamento de seu futuro álbum "Natimorto" que será lançado pelo Selo A NEW M3THOD INC e TAMO JUNTO PRODUÇÕES

NOCIVOS:
BILL BOSS: Vocais Pincipais.
LEONARDO MACEDO: Guitarra.
RODRIGO VERNASCHI: Contrabaixo.
BRUNO CHARLES: Bateria.